“Gerir na Era Digital” é o primeiro livro português no top de vendas do iTunes – SAPO

O livro marca a estreia de Nuno Ribeiro como autor e lidera a lista do iTunes – iBookStore – dos livros mais vendidos em português de Portugal, na categoria Business & Personal Finance.

Gerir na Era Digital é uma visão abrangente sobre temas atuais no processo da comunicação e abarca vários temas, como modelos de negócio dos média, videojogos, personalidades e política.

“É um livro acessível a todos. Explica as mudanças sociais, económicas, empresariais que a Humanidade enfrenta devido às alterações tecnológicas”, acrescentou Nuno Ribeiro, ao SAPO.

“A inércia, a incapacidade para mudar de vida, pode ser mesmo a nossa perdição como indivíduos, uma fatalidade para as empresas e para os países”, escreve Rui Pêgo, Diretor de Programas da Rádio da RTP, no prefácio do livro.

“Ao contrário de outros livros muito técnicos, este está escrito para a compreensão dos factos e para a reflexão dos desafios e realidades contemporâneas, de um modo concreto, atento, claro e acessível a todos”, comentou o Diretor do SAPO e Administrador do Grupo Portugal Telecom, Abílio Martins.

livro está disponível em língua portuguesa e inglesa e edição eBook e impressa nas livrarias online iTunes, Amazon, Barnes & Noble e Lulu.com.

Os lucros da venda do livro revertem a favor da Cooperativa de Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados (CERCI).

Nuno Ribeiro é diretor de Negócio Multimédia do grupo Controlinveste e escreve regularmente para os jornais Diário de Notícias Meios & Publicidade e para o blogue de comunicação e tecnologia Cibertransitor.

É professor convidado na Universidade Católica, Universidade Lusófona, EGP University of Porto Business School e ISLA.

É também embaixador de Portugal na AdMonsters, a associação mundial de profissionais e líderes de operações de publicidade online.

Licenciou-se em Economia na Universidade Católica de Lisboa, insitutição na qual concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Média e Entretenimento.

Exerceu os cargos de consultor do secretário de Estado da Comunicação Social e Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina.

Mais informações sobre este livro: gerirnaeradigital.com

Nuno de Noronha

SAPO– 23 de Novembro de 2011

Comentar:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s