Opiniões

Produzir textos suficientemente interessantes para agradar aos pares e em simultâneo acessíveis para quem não faz desta área o seu dia-a-dia não é fácil. Mas esta obra prova que é possível. Um livro muito útil para quem quer entender a chamada Era Digital.
Carla Borges Ferreira  – Diretora do Jornal Meios & Publicidade
Prever, antecipar, analisar, inovar, modelizar, organizar, criar, destruir, ajustar, motivar, liderar, são algumas das ações que se desenvolvem numa gestão de mudança. Sempre com as pessoas. Este livro dá-nos uma visão sobre como a mudança acontece e por isso também faz parte dela. O que persiste é a mudança.
Gabino Oliveira – Administrador do Grupo Controlinveste
Numa época em que é conhecido que os ciclos de mudança são cada vez mais curtos, é importante refletirmos nos impactos da área Digital na nossa sociedade e nas nossas organizações. A compilação de textos aqui reunida sob a forma de livro ajuda-nos a essa reflexão, num estilo simples, claro e acessível a todos.
Abílio Martins – Presidente do SAPO e Administrador do Grupo Portugal Telecom
Todos os meses, há assinaláveis mudanças nos media da Era Digital. Este livro não poderia assim existir há uns meses, mas merece continuar a ser escrito e reescrito proximamente.
Arons de Carvalho – Vice-presidente da ERC – Entidade Reguladora para a Comunicação social, Professor Universitário e ex-secretário de Estado da Comunicação Social
Leitura obrigatória para todos os Markteers que querem ter uma visão clara do impacto digital nos hábitos pessoais e profissionais dos consumidores e sobre a forma como estes interagem hoje em dia com os meios e com a informação.
Nuno Frazão – CEO da View Isobar
De uma forma muito simples e resumida, este livro dá-nos uma perspectiva muito interessante da revolução digital que se iniciou nos finais da década de 90. É uma leitura obrigatória para quem quer estar actualizado neste Mundo de mudança frenética.
Paulo Barreto –  Country Manager Google Portugal

Em momentos de mudança é necessário entender o novo contexto para evitar perder competitividade. Gerir na Era Digital é um excelente livro que explica a qualquer decisor quais as novas regras e como navegar nas águas turbulentas do digital e do marketing interactivo! Ao entender todas estas mudanças, vai saber envolver os seus clientes e ganhar quota de mercado…

Alain Heureux – Presidente & CEO IAB Europe

Gerir na Era Digital é o livro que precisava de ser escrito. Para o líder empresarial que quer uma visão de 360 ​​graus sobre o meio digital, o Nuno Ribeiro oferece uma visão nítida do estado da indústria.  Este é o livro, para si que é um gestor nos Media.

Matt O’Neill – Presidente do  AdMonsters

Gerir na Era Digital é um dos primeiros livros que descreve, de uma maneira muito simples e concisa, a evolução da Internet desde seus primeiros dias na década de 90. Conheço o Nuno há muitos anos tanto como um parceiro de negócios como amigo pessoal, sei que é muito atento e meticuloso o seu livro oferece ao leitor geral, uma grande quantidade de detalhes interessantes sobre os primeiros 20 anos de crescimento da Internet.

Erwin Plomp – | Presidente, EMEA | EyeWonder 

O crescimento das plataformas digitais criou novas oportunidades e desafios para todas as indústrias, com especial destaque para as indústrias de Media e Publicidade. Para se garantir o sucesso nos próximos anos é necessária uma abordagem sólida sobre a gestão da mudança – de processos e de recursos humanos. Nuno Ribeiro inspira-se na sólida experiência em processos de gestão da mudança adquirida ao longo do tempo em dois dos maiores grupos de Media Portugueses, que associada a uma pesquisa meticulosa, nos proporciona no decorrer deste livro um conjunto de observações e previsões sobre como todos nós – indivíduos, gestores e membros da sociedade – podemos olhar em frente e prosperar.

Jonathan Epstein, Presidente da Omek Interactive, co-fundador do GameSpot e ex-Director Geral da   ZDNet/CNET International, GameSpy e IGN.com

No formulário abaixo deixe também a sua opinião sobre o livro Gerir na Era Digital.

Coloque a sua empresa e cargo que ocupa.

3 Comentários to “Opiniões”

  1. Parabéns pelo livro!
    Ontem gostei muito da conferência que o Dr. Nuno Ribeiro, deu no ISLA. Com ideias muito claras, actuais e visionárias que prenderam todos na cadeira pelo prazer de o ouvir.

    Muito Visionamento
    Paula Albuquerque

  2. Um livro muito interessante e oportuno. A indústria do livro onde trabalho há mais de 15 anos, nunca mereceu uma discussão e reflexão tão profunda – qual o papel do autor, o que vai ser uma gráfica, o que tem a dizer as editoras e distribuidoras, qual vai ser o aspecto duma livraria e de todos os restantes agentes num mundo cada vez mais digital. O digital deve ser encarado como uma ameaça ou oportunidade.

    Carlos Meirinho Carrilho Rito
    Director Comercial
    Paulinas Editora

  3. Primeiramente preciso falar que o seu blog está ótimo, assim como seus magníficos posts. Entre todos os outros blogs que já li, o seu é o que me parece o mais confiável! Não posso não comentar a qualidade de sua escrita. Continue assim.

Comentar:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.